1144x150 %284%29

GERAL

Acit realiza integração entre associados

O momento oportuniza aos associados divulgarem seus serviços e produtos

23/08/2016 - 14:52


Trabalhar o associativismo, fomentando a integração e geração de negócios entre empresários dos mais variados setores. Este é o objetivo do encontro Empresas e Negócios em Foco, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) mensalmente. A edição deste mês aconteceu na terça-feira (23).

O encontro dinâmico e descontraído contou com a participação de 42 pessoas, representando 32 empresas. O momento oportuniza aos associados divulgarem seus serviços e produtos para que conheçam outros empresários, o que muitas vezes pode ocasionar futuras parcerias profissionais.

Entre os participantes, novos associados, empresários que estão conhecendo o trabalho expressivo e atuante da Acit frente aos mais de 3.100 associados, que representam mais de 40% das empresas do município.

A empresária Thais Lima, que representa a Escola de Inglês Save Time, instalada em Toledo há pouco mais de um mês, aprova a iniciativa da Acit em promover o encontro entre empresários. “Viemos pela primeira vez ao encontro e creio que essa é melhor forma das empresas divulgarem seus serviços, assim como nós que estamos iniciando nossas atividades na cidade”, conta.

O professor de música e cantor que trabalha com a promoção de som ambiente, César Marchel, divide a mesma opinião. “Por meio da Acit as pessoas conseguem expor suas propostas de trabalho, conquistando novos clientes e parcerias profissionais. Participei três vezes do encontro e todas as vezes consegui estabelecer contatos profissionais”, ressalta.

Talita Matias, da Publioeste e Administra Mídia, participou pela primeira vez do encontro, apesar de ser associada há muitos anos. “Todos os meses os colaboradores da Associação me procuram para o encontro e somente neste mês consegui participar, não sabia o quão interessante o contato seria e consegui visualizar empresários que poderão ser futuros clientes”, explica.

O encontro é conduzido pelo gerente da Acit, Marcel Sarturi, que apresenta a entidade e sua atuação, produtos e serviços oferecidos aos empresários. No encerramento são realizados sorteios de brindes oferecidos pela entidade e empresários presentes.

Sem nome %281144 x 250 px%29