1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

1º Taça Universitária de Toledo será realizada no próximo final de semana

As modalidades estão divididas em: futsal, voleibol, handebol e basquetebol nas categorias feminino e masculino e o futebol só no masculino

24/08/2016 - 10:45


No próximo final de semana nos dias 27 (sábado) e 28 (domingo) será realizada a 1º Taça Universitária de Toledo. O evento que tem parceria da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) é organizado pelas atléticas: Bisão da Unioeste, Feroz UFPR, Javaloucos PUC-Pr, Lobão da Unipar e Raposa da UTFPR.

Os jogos aconteceram em quatro ginásios: Alcides Pan, Aldanir Ângelo Rossni, Jaime Zeni e Hugo Zeni. O inicio da competição será no sábado (27), às 7h30 e se encerram no domingo 17h. Haverá distribuição de medalhas para os primeiros colocados.

As modalidades estão divididas em: futsal feminino e masculino, voleibol feminino e masculino, handebol feminino e masculino, futebol masculino e basquetebol feminino e masculino. A entrada nos jogos é gratuita mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Segundo o secretário da SMEL Franz Menegasso a expectativa é muito positiva. “A união dessas atléticas irá buscar um desenvolvimento esportivo no meio universitário, agregando ainda mais o crescimento da cultura de jogos entre associações atléticas universitárias na nossa cidade”. Franz finalizou convidado para todos participarem comparecendo nos ginásios. ‘“A torcida com certeza faz uma grande diferença”.

Sem nome %281144 x 250 px%29