Img 3650

GERAL

Núcleo de Gastronomia realiza lançamento de nova marca em outubro

Evento será no Olinda Hotel e Eventos

26/08/2016 - 15:39


O Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), confirmou para o dia 04 de outubro o evento de lançamento da nova marca do Núcleo e a entrega do Selo de Qualidade a empresas do setor. Para dar continuidade ao planejamento, o grupo se reuniu na quinta-feira (25).

Durante encontro, o Núcleo decidiu por realizar o evento no Olinda Hotel e Eventos e outros detalhes ainda serão definidos.

A revitalização da marca do Núcleo e do Selo de Qualidade foi desenvolvida por uma agência de publicidade e aprovadas pelas 16 empresas nucleadas durante uma série de reuniões. O coordenador do Núcleo de Gastronomia, Antônio Redressa explica que o grupo está satisfeito com o resultado da ação desenvolvida neste ano. “Sempre nos preocupamos com a nossa marca, com o visual que apresentamos aos nossos clientes; tivemos uma mudança muito grande e satisfatória em nossa marca. O objetivo é chamar a atenção da população para que conheçam nossos estabelecimentos e os diferencie dos outros, justamente por também termos o Selo de Qualidade”, explica.

Ainda durante encontro, o Núcleo discutiu sobre a situação do Sindicato Patronal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Oeste do Paraná, que é mantido por meio do amparo de empresários do segmento. O Sindicato estuda a viabilidade de continuar com suas ações, tendo em vista que a adesão de empresários não atende à demanda do estabelecimento.

Sem nome %281144 x 250 px%29