1144x150 %284%29

CULTURA

4ª edição de ‘Uma Noite no Museu’ será realizada entre os dias 21 e 22 de outubro

As inscrições começam na próxima segunda-feira (03), com vagas são limitadas

27/09/2016 - 17:41


Atenção pais e crianças! Vem aí a quarta edição de ‘Uma noite no Museu’. As inscrições começam na próxima segunda-feira (03) com vagas são limitadas. A ação será realizada no dia 21 de outubro a partir das 18h e segue até às 8h do dia seguinte (22), no Museu Histórico Willy Barth.

A coordenadora do Museu, Rejane Rauber explica como os pais devem fazer o procedimento. “As crianças entre oito e dez anos podem participar. Os pais devem vir até o Museu, na Rua Guarani, nº 3843, Vila Becker, para preencher a ficha de inscrição”. 

Rejane comentou que a ação vai ao encontro com o Dia das Crianças. “Como outubro é considerado o mês das crianças, decidimos fazer mais uma edição do evento, que sempre demanda de grande procura entre os pequenos”.

Serão realizadas diversas oficinas e brincadeiras. “Teremos recreação com cama elástica, caça ao tesouro, oficina ‘aprendendo sobre o Município de Toledo’, TOUR: conhecendo o museu, contação e dramatização de história, oficina ‘reciclasom’, oficina ‘recreativa brincapoeira’, oficina ‘a hora da fotografia’ e cinema com pipoca”, informou Rejane.

A 4ª Edição do ‘Uma Noite no Museu’ tem o apoio e a parceria da Secretaria de Cultura, alunos de Formação Docente do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, Centro Cultural Senzala de Capoeira com professo Henrique Laurentino, Secretaria de Comunicação Social, Guarda Municipal, Secretária Municipal do Esporte e Lazer, Setor de veículos, equipe do Museu e do Teatro.

Os pais que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato pelo telefone 3277-1328.

Sem nome %281144 x 250 px%29