Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Acit recebe parceiros do Conexão Empresarial

Grupo avaliou 10° edição do programa, realizado em 2016

01/12/2016 - 16:59


A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio da vice-presidente da entidade, Deisi Cielo Hemmig, a diretora de treinamentos, Franciele Rezzadori de Souza e a tesoureira Anaide Holzbach de Araújo, recepcionaram parceiros do Conexão Empresarial para um encontro na quinta-feira (01). 

A reunião contou com a participação de alguns dos patrocinadores do evento, que teve sua 10° edição neste ano, entre eles, representantes do Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, PUC/PR e Gráfica JA. Os parceiros puderam avaliar o programa que traz palestrantes de grande renome ao município, para tratar de assuntos pertinentes a empresários, estudantes e público em geral.

Os parceiros também tiveram acesso à pesquisa realizada com o público que compareceu às palestras, com Mario Sergio Cortella, Carlos Hilsdorf, Ciro Gomes e Daniel Godri. Foi entregue também o relatório final, contendo os materiais de divulgação, fotos do evento, entre outros conteúdos.

Para o diretor do Colégio La Salle, Álvaro Luiz Wirmann, o Conexão Empresarial vem ao encontro do principal objetivo da instituição, a transmissão de conhecimento. “Somos parceiros há seis anos. Participar do evento é um prazer e também uma complementação ao nosso trabalho do dia-a-dia, ou seja, transmitir sabedoria à comunidade de Toledo. Avaliamos o programa em uma perspectiva muito positiva”, conta. 

A diretora de treinamentos da Acit, Franciele Rezzadori avalia o encontro com os parceiros. “Acreditamos que todos saíram satisfeitos e empolgados. O próximo passo é visitá-los para reafirmar os laços profissionais de longa data”, explica.

Franciele revela as expectativas para o Conexão Empresarial 2017. “Estamos com todos os palestrantes contratados e logo vamos lançar o programa publicamente. Com certeza, a população de Toledo e região irá gostar do que estamos preparando para a 11° edição do Conexão.” 

Ao fim do encontro, os parceiros do Conexão Empresarial receberam lembranças da Acit, entregues pela vice-presidente da entidade, Deisi Cielo.

O Conexão Empresarial é uma realização da Acit. A edição do programa, realizada em 2016, comemorou os 10 anos do evento e contou com a parceria do Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Sem nome %281144 x 250 px%29