1144x150 %284%29

CULTURA

Museu Histórico Willy Barth estará aberto para visitação neste sábado

Horário especial possibilita os munícipes a aprofundarem seus conhecimentos sobre Toledo e sua cultura

02/12/2016 - 14:14


Neste sábado (03) o Museu Histórico Willy Barth estará de portas abertas para visitação. A ação, que acontece sempre no primeiro sábado do mês, tem o intuito de acolher as pessoas que não podem visitar o espaço durante a semana. A população poderá ver as exposições e mostras das 14h às 18h, e conhecer um pouco mais da história do município.

De acordo com a coordenadora do Museu, Rejane Rauber, o horário especial possibilita os munícipes a aprofundarem seus conhecimentos sobre Toledo e a cultura que o envolve. “Durante a semana muitas pessoas não conseguem visitar o museu, seja por compromissos profissionais, horário de atendimento do comércio ou outros motivos”.

Estarão em cartaz as exposições ‘Toledo Cidade Labor’, em banners; a exposição ‘A arte imita a vida’, mostra de pintura em tela realizada pelos alunos da Casa da Cultura e Centro da Juventude; a mostra ‘O Encanto da Música’, exposição de instrumentos musicais; e ‘Toledo e Sua História: Dias de Luta, Dias de Glória’, que retrata o pioneirismo do município. Além disso, também é possível visitar a sala Willy Barth e conhecer as fotografias, roupas e objetos do desbravador pioneiro que estão à mostra.

Sem nome %281144 x 250 px%29