1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Recursos Hídricos acontece na segunda

O planejamento estratégico dos Recursos Hídricos de Toledo leva em consideração a divisão do município em cinco sub-bacias

02/12/2016 - 17:37


A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realiza na próxima segunda-feira (05), às 19h, no Auditório Acary de Oliveira, no Paço Municipal Alcides Donin, a audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Recursos Hídricos (PMRH). Na ocasião será demonstrado o diagnóstico e prognóstico dos recursos hídricos, além de programas, projetos e ações.

As informações serão externadas para que toda a população tenha a oportunidade de conhecer e opinar sobre as ações propostas para a preservação dos recursos hídricos do município. O PMRH vai oportunizar o gerenciamento da água para o abastecimento público e o seu uso na agricultura, pecuária, piscicultura, indústria, lazer, entre outras utilizações para os próximos 20 anos.

O planejamento estratégico dos Recursos Hídricos de Toledo leva em consideração a divisão do município em cinco sub-bacias, cada qual com sua característica específica em relação a demandas e disponibilidades hídricas, bem como de uso e ocupação do solo. O encontro visa à importância da água em quantidade e qualidade para a vida humana, adequada para cada tipo de atividade, atendendo as necessidades da população. 

Sem nome %281144 x 250 px%29