1144x150 %284%29

GERAL

Diretoria da Acit discute ações com prefeito e secretários

A iniciativa visa manter a aproximação com representantes dos poderes públicos, discutir projetos de interesse da coletividade e fortalecer as parcerias.

24/02/2017 - 13:59


Cumprindo uma das premissas do Planejamento Estratégico, diretores da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), liderados pelo presidente Flávio Furlan, reuniram-se com o prefeito Lucio de Marchi, juntamente com o vice Tita Furlan e secretários municipais, na manhã de quinta-feira (23), na prefeitura.

A iniciativa visa manter a aproximação com representantes dos poderes públicos, discutir projetos de interesse da coletividade e fortalecer as parcerias.

Na pauta de discussões estavam a questão do funcionamento do Estacionamento Regulamentado, a problemática de carga e descarga de mercadorias na região do centro, acessos e estacionamento no Centro de Eventos Ismael Sperafico, a situação dos Parques Industriais, o aumento dos vendedores ambulantes na cidade e distritos, entre outros assuntos.

O presidente da Acit, Flávio Furlan, destaca que esta primeira reunião formal com novos gestores do município faz parte da agenda regular das diretorias da entidade, com o objetivo de discutir e defender os interesses da classe empresarial e em prol do município como um todo. “Trouxemos algumas reivindicações e essas reuniões tem sido muito importantes para alinhar temas que entendemos sejam necessários para desenvolver o município de maneira sustentável, atendendo anseios dos empresários”, frisa.

Furlan destaca que a interação entre o setor privado e público tem trazido resultados expressivos ao município. “A interação entre a classe produtiva e a administração pública municipal tem sido muito importante ao longo dos anos e isso tem feito com que Toledo se destaque em suas ações e conquistas não somente entre os municípios, mas também dentro do sistema associativista.”

Sem nome %281144 x 250 px%29