Casa de not%c3%adcias 1144x150

Carnaval da Alegria reúne cerca de 200 idosos no Certi Coopagro

Atividade abriu a programação do Certi neste ano

24/02/2017 - 17:11


O baile de carnaval nesta quinta-feira, 23, reuniu aproximadamente 200 idosos e abriu o calendário de atividades do Centro de Revitalização da Terceira Idade do Jardim Coopagro.Música, enfeites, fantasias, purpurina e boa prosa animaram a folia de momo no Certi.

Apesar da idade, os usuários mostraram vitalidade e disposição, como é o caso da Dona Adélia, de 75 anos. A carioca contou que adora o carnaval e que os festejos fazem lembrar dos tempos onde acompanhava a folia no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. “Tô fantasiada de alegria, vim colorida da cabeça aos pés, me sinto maravilhada com a oportunidade de ter esse tipo de diversão aqui. É muito importante esse tipo de possibilidade na nossa idade”, relatou Dona Adélia.

A coordenadora do Certi, Aparecida Maria dos Santos Bezerra, destacou que o Carnaval da Alegria vem de encontro a um desejo dos usuários do Certi. “Este baile uma das atividades mais desejadas pelos idosos. Voltamos com as demais atividades na próxima semana e queremos realizar um bom trabalho e zelar pela qualidade de vida dos nossos usuários”, destacou.

O baile ficou a cargo do Grupo Aquarela, que agitou a tarde de folia. Já o lanche servido foi disponibilizado pela Cozinha Social.

Sem nome %281144 x 250 px%29