1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Programa de Inclusão Digital da Prati-Donaduzzi segue com inscrições abertas

O curso é gratuito e contempla as disciplinas de autoconhecimento, educação financeira, marketing pessoal, liderança, elaboração de currículo entre outras questões

27/02/2017 - 11:24


A Prati-Donaduzzi e o Centro Universitário FAG realizam até o dia 15 de março as inscrições para o PID – Programa de Inclusão Digital e Iniciação Profissional -, realizado através da parceria estabelecida entre a indústria farmacêutica e a instituição de ensino. É um projeto de desenvolvimento e treinamento da Prati-Donaduzzi e tem como objetivo preparar jovens dos 14 aos 16 anos para a iniciação profissional.

O curso é gratuito e contempla as disciplinas de autoconhecimento, educação financeira, marketing pessoal, liderança, elaboração de currículo, iniciação profissional e profissões, estrutura e funcionamento de organizações, inclusão digital (Word, Excel, PowerPoint e Internet), ética, cidadania e educação. As aulas iniciam no dia 20 de março.

Segundo a supervisora da Universidade Corporativa Prati-Donaduzzi (Uniprati), Fabiane Dallo, estão sendo abertas vagas para a formação de duas turmas. “Temos a expectativa de atrair jovens que buscam se desenvolver e estar mais preparados para ingressar no mercado de trabalho”, destaca.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail treinamento@pratidonaduzzi.com.br, mediante o envio dos documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 2103-1270/1314.

Sem nome %281144 x 250 px%29