1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Câmara Municipal de Toledo abre doze vagas para estagiários

As inscrições dos interessados poderão ser feitas até o dia 31 de março, na recepção da Câmara Municipal, das 8:30h às 12h e das 14h às 17h

21/03/2017 - 23:55


A Câmara Municipal de Toledo está preparando a realização de teste seletivo para a contratação de estagiários de nível superior. São 12 vagas cujos estagiários serão selecionados entre alunos dos cursos de Comunicação Social, Direito e Gestão Pública para atuar junto aos gabinetes de 12 vereadores. O edital de abertura das inscrições será publicado nesta semana no Diário Oficial do Município, abrindo o prazo para os interessados em concorrer às vagas.

Os estagiários desenvolverão atividades na Câmara Municipal em período de seis horas diárias, dividido em metade pela manhã e à tarde, com carga horária mensal de 120 horas, com bolsa de R$ 1,25 mil e dois vales-transporte diários. As vagas destinam-se a alunos dos cursos de Direito, Gestão Pública e Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade e Propaganda, conforme o curso, o período do aluno e o interesse dos setores da Câmara de Toledo (veja box). O horário do estágio não pode conflitar com o do curso superior em que o candidato está matriculado.

As inscrições dos interessados poderão ser feitas até o dia 31 de março, na recepção da Câmara Municipal, das 8:30h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão apresentar para inscrição ao teste seletivo requerimento padrão, cópias da identidade e do CPF e declaração de matrícula em seu curso. O teste será aplicado no dia 17 de abril, sexta-feira, das 8:30h às 11:30h na Unipar, com questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, noções de informática e área específica. Os candidatos aprovados em primeiro lugar serão chamados e os demais comporão cadastro de reserva.

Sem nome %281144 x 250 px%29