1144x150 %284%29

SAÚDE

Corujão da Saúde será lançado nesta quinta-feira

Programa prevê o atendimento de consultas especializadas em horários especiais. Serão sete consultórios diários visando reduzir a lista de espera de consultas especializadas em Toledo

22/03/2017 - 16:52


Será lançado nesta quinta-feira (23), às 10h, na sala de reuniões do gabinete, o programa Corujão da Saúde, que visa reduzir a fila de espera de consultas especializadas. Serão definidos horáriros especiais de atendimento, dependo da disponibilidade de pessoal e capacidade do município de pagamento de horas extras, para agilizar o atendimento, reduzindo desta forma a longa fila de espera de consultas especializadas.

A meta, segundo o secretário municipal da Saúde, Tthiago Stefanello, é realizar aproximadamente mil consultas especializadas em uma semana. A primeira edição do Corujao da Saúde será de 3 a 8 de abril, na Central de Especialidades do Jardim Gisela, reunindo 10 especialidades: Ortopedia, Cardiologia, Reumatologia, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Endocrinologia, Neurologia, Cirurgia Vascular, Dermatologia e Ultrassonografia.  O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e no sábado de manhã. Ao todo,serão sete consultórios funcionando diariamente.

O lançamento nesta quinta-feira deverá contar com a participação de autoridades, representantes da saúde e demais interessados, quando serão repassadas as informações sobre o início do funcionamento do programa.

Sem nome %281144 x 250 px%29