Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Toledo recebeu nesse final de semana a 1ª Etapa da Copa Oeste de Handebol

A equipe feminina da cidade terminou a etapa, com 100% de aproveitamento, vencendo os quatro jogos que disputou. A equipe masculina venceu dois jogos e empatou um.

27/03/2017 - 17:16


O município de Toledo recebeu nesse final de semana, a 1ª Etapa da 17ª Copa Oeste de Handebol Juvenil (Sub 18). Os jogos aconteceram nos Ginásios de Esportes Alcides Pan, Aldanir Ângelo Rossoni e do Yara Country Clube.

Segundo o técnico da equipe toledana e organizador da etapa, Mauro José Ansolin, o evento foi um verdadeiro sucesso. “Podemos dizer que o evento foi um show, técnicos e atletas das cidades que vieram competir elogiaram muito a estrutura da cidade, desde alimentação, ginásios e alojamentos. Isso mostra a qualidade do esporte de Toledo e a força do trabalho realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer do município”.

Mauro ainda comentou que além do sucesso na parte estrutural da organização da etapa, a cidade obteve excelentes resultados dentro de quadra. A equipe feminina da cidade terminou a etapa, com 100% de aproveitamento, vencendo os quatro jogos que disputou. A equipe masculina venceu dois jogos e empatou um.

A Copa Oeste é dividida em três etapas, depois de Toledo ter recebido a primeira etapa, a segunda será nos dias 29 e 30 de abril em local ainda indefinido, existindo possibilidade de Toledo receber novamente uma etapa do campeonato, a terceira etapa acontecerá em Cascavel nos dias 03 e 04 de junho. As etapas valem pontos no somatório geral da classificação, se qualificando os oito primeiros colocados tanto no masculino quanto no feminino, para a fase final da competição que será na cidade de Iporã nos dias 1° e 2 de julho.

Resultados das equipes de Toledo

Feminino:

Toledo 18 x 17 Medianeira

Toledo 20 x 15 Mariluz

Toledo 23 x 06 Santa Helena

Toledo 15 x 12 Iporã

Masculino:

Toledo 15 x 15 Mercedes

Toledo 16 x 14 Iporã

Toledo 15 x 08 Santa Helena

Toledo aparece em primeiro lugar no feminino, com 08 pontos junto com a equipe de São Miguel do Iguaçu e no masculino a equipe toledana vem em segundo lugar, com 05 pontos, um a menos que a equipe de Cascavel.

Sem nome %281144 x 250 px%29