1144x150 %284%29

TRÂNSITO

Semáforo Rui Barbosa com Maripá começa a funcionar nesta sexta

Sinal de alerta já está funcionando há três semanas

30/03/2017 - 16:27


O semáforo da Rua Rui Barbosa com a Avenida Maripá entra em funcionamento a partir das primeiras horas desta sexta-feira, 31. O equipamento foi instalado no local para dar mais segurança aos usuários diante do grande fluxo de veículos, principalmente na avenida Maripá, nos horários de pico no inicio e final dos períodos da manhã e tarde.

“Recebemos diversas reclamações de acidentes no local, inclusive alguns de maior gravidade, fizemos alguns estudos e a alternativa proposta foi a implantação do semáforo, que começa a funcionar nesta sexta-feira, 31”, explica o secretário municipal de Segurança e Trânsito, João Vianei Crespão. Ele pediu maior atenção aos motoristas neste dia, observando a nova sinalização. Agentes de trânsito permanecerão no local durante o dia, orientando e acompanhando os motoristas, para evitar riscos de acidentes.

Para a instalação do equipamento e sinalização do local, foram investidos cerca de R$ 40 mil em recursos do município. O estudo e a implantação do equipamento foram feitos nos primeiros dois meses do ano. Há três semanas, o semáforo já estava funcionando com o sinal de alerta, chamando a atenção dos motoristas para a mudança na sinalização, que ocorre a partir desta sexta-feira.

Sem nome %281144 x 250 px%29