1144x150 %284%29

CULTURA

Cia Los Circo Los faz apresentação no Parque Ecológico

Um espetáculo super divertido para toda a família, única apresentação em Toledo será aberta gratuitamente ao público

06/04/2017 - 17:07


Procurando um programa pra toda a família? Apreciar as artes circenses são excelentes oportunidades para atingir seu objetivo. Na próxima terça-feira (11) será apresentado o espetáculo “Versão Brasileira”, da Cia Los Circo Los de Campinas (SP) no Parque Ecológico Diva Paim Barth a partir das 20h.

“Um espetáculo super divertido para toda a família. É uma oportunidade ímpar, já que será a única apresentação em Toledo”, salientou o coordenador do Circo da Alegria, Dado Guerra. Não será cobrada entrada para o espetáculo, ao final o artista passa o chapéu e cada um colabora espontaneamente.

A apresentação traz versões tipicamente brasileiras de cenas clássicas do circo. Com muita comicidade, malabarismo, dança, acrobacias e mágica, o público é convidado a brincar e se surpreender. A trilha sonora empolgante e as rápidas trocas de figurinos marcam o ritmo frenético do espetáculo. Com muita variedade e criatividade, é diversão garantida para toda família.

A comédia tem duração de aproximadamente 50 minutos. Ainda na programação, a partir das 19 horas, show de rock autoral com a banda Destino Incerto, de Toledo.

Ficha técnica

 Concepção e Direção: Rodrigo Mallet e Vitor Poltronieri

 Elenco: Rodrigo Mallet e Vitor Poltronieri

 Dramaturgia: Rodrigo Mallet e Vitor Poltronieri

 Concepção de Figurinos: Marília Ennes e Hellen Quintans

 Preparação Acrobática: Rodrigo Mallet

 Assessoria Esquete de Palhaço: Rodrigo Senden

 Desenho de Luz: Alessandro Azuos

 Fotos: Paula Poltronix e Marco Flavio

 Vídeo: Caio Matricardi

 Design Gráfico: Mauricio Mallet

 Produção e Realização: Los Circo Los

A atividade tem apoio do Circo da Alegria, da Banda Destino Incerto e das secretarias municipais da Cultura e de Comunicação.

Sem nome %281144 x 250 px%29