1144x150 %284%29

GERAL

Acit promove show de descontração para associados em comemoração aos 50 anos

Evento de confraternização será na terça-feira, dia 11 
 

07/04/2017 - 08:39


A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) inicia na próxima semana uma série de encontros com associados, em comemoração ao ano do cinquentenário de sua fundação. Em novembro, no aniversário de 50 anos, a entidade reunirá os ex-presidentes para encerrar as festividades.

O primeiro evento comemorativo visa reunir associados do Jardim Panorama e região, e será realizado na terça-feira (11), no Restaurante da A.E.R Sadia, a partir das 19h30. 

A programação prevê um Show de Descontração, com o palestrante Itamar Ribeiro. Em cada evento haverá sorteio de notebooks às empresas associadas presentes. Para finalizar, será servido coquetel.

A Comissão Organizadora dos 50 Anos, que vem trabalhando desde o ano passado, reuniu-se na manhã de quinta-feira (6), para acertar os últimos detalhes da programação. Os eventos serão setorizados, em bairros com maior concentração de empresas associadas, para possibilitar a participação de todo quadro associativo.

“Este ano de festividades está sendo preparando há muito tempo, com muito planejamento e a expectativa é grande. Serão eventos festivos, motivacionais, para confraternização e reconhecimento aos empresários que compõem nossa entidade e a fazem crescer. Convidamos a todos os nossos associados para nos prestigiar” ressalta o presidente Flávio Furlan.

Nesta semana, em uma ação do Acit Itinerante, equipes de colaboradores visitaram os associados, para convidá-los. Contudo, os ingressos deverão ser retirados na Acit e valem como cupons para os sorteios.

Cronograma dos eventos

A abertura dos eventos dos 50 anos será na terça-feira (11), com a proposta de reunir associados do Jardim Panorama e região, no   Restaurante da A.E.R Sadia, a partir das 19h30.

Os demais estão programados para 16 de maio, para reunir empresas do Jardim Coopagro e região, no Green Hall. Nos dias 20 e 26 de junho, os eventos são direcionados às empresas do centro e região, no Yara Country Clube.

Para o dia 18 de julho, o evento será no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, com empresas da Vila Pioneiro e região. Encerrando a série, no dia 15 de agosto,   o evento reunirá associados do Jardim Porto Alegre e região, no Madaly Eventos. Todos os eventos têm horário de início às 19h30.
 

Sem nome %281144 x 250 px%29