1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TOLEDO

Certi Coopagro realiza atividades em comemoração à Páscoa

A comemoração contou a apresentação do coral do Certi, e teatro com a encenação da paixão de Cristo. Houve sorteio de ovos de páscoa e distribuição de doces

11/04/2017 - 18:16


Cerca de 300 idosos dos Certis Pioneiro e Coopagro se reuniram nesta terça-feira (11) no salão do Centro de Revitalização da Terceira Idade do Coopagro (Certi) para participarem das festividades de Páscoa. Na ocasião foi realizado um teatro com a encenação da paixão de Cristo.

Segundo a coordenadora do Certi Coopagro, Aparecida Maria, o evento além de celebrar a páscoa teve o objetivo de integrar os idosos de ambos os Certis. “É uma celebração envolvente por isso reunir os grupos”, destacou.

A comemoração contou a apresentação do coral do Certi, houve sorteio de ovos de páscoa e distribuição de doces. A festividade teve a presença dos grupos de idosos, e apoio das secretarias de Esportes, de Assistência Social e de Comunicação.

Os atores da melhor idade conseguiram emocionar o público. Dona Adélia Gueler de 78 anos contou que se comoveu assistindo o teatro. “To muito emocionada e feliz. A páscoa é um momento muito bonito de celebração da vida e do amor, e essa festa é cheia de amor e vida. O teatro nos faz pensar e refletir”, relatou.

Sem nome %281144 x 250 px%29