1144x150 %284%29

GERAL

Núcleo de Escolas de Idiomas recebe donativos para Lar dos Idosos

As doações serão entregues no mês de maio

12/04/2017 - 14:52


Em mais uma ação de cunho social, o Núcleo Setorial de Escolas de Idiomas, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), está recebendo donativos que serão entregues à Associação Promocional e Assistencial de Toledo (APA) Lar dos Idosos, no mês de maio. O grupo se reuniu na quarta-feira (12) para discutir o andamento da campanha.

As doações estão sendo feitas pelos alunos das seis escolas de idiomas integrantes do Núcleo – Athus, Fisk, Planeta, Polys, CCAA e Wizard. No entanto, a comunidade também pode colaborar.

Estão sendo arrecadados produtos de higiene pessoal, limpeza, alimentação, além de fraldas geriátricas. “Procuramos a APA e recebemos uma lista com a demanda, assim repassamos aos nossos estudantes. As escolas estão começando a receber os donativos que serão entregues no dia 26 de maio e temos visto um bom resultado. A expectativa é somar forças para de fato ajudar os moradores do local”, conta a integrante do Núcleo de Escolas de Idiomas de Toledo, Juciane Wunch.

Qualificação

Ainda no encontro, o grupo discutiu sobre a viabilidade de dois treinamentos para este ano, incluindo um curso voltado ao público, com o tema Língua Inglesa, além de uma capacitação para os colaboradores das escolas de idiomas do Núcleo, sobre Formação.

Sem nome %281144 x 250 px%29