1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Praça de alimentação traz novidades à 24ª edição da Feira Shopping

A Praça de Alimentação terá um espaço para 'happy hour', onde será servido chope artesanal e também uma área para recreação infantil, com monitor. Além disso, haverá música ao vivo todas as noites

12/04/2017 - 18:27


A Praça de Alimentação é mais um diferencial na 24ª Feira Shopping, que será realizada de 19 a 23 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. A organização preparou novidades para incrementar o cardápio e agradar ao público. 

Segundo a gastrônoma Sheila Melo, que coordena os trabalhos junto com a Acit e as entidades Aldeia Betesda e Lions Club, a cada ano a equipe busca inovar e aprimorar os sabores da praça de alimentação. “Desta vez foi contratado um chefe de cozinha, com sua equipe,  para coordenar as atividades. Incluímos novos pratos, como um expresso, tipo brasileirinho, massas, uma salada da linha fitness, para quem procura alimentação equilibrada, além das porções variadas e lanches”, explica Sheila.

A coordenadora ressalta a preocupação em oferecer qualidade e bom atendimento durante o evento. “Há um engajamento muito grande de voluntários das entidades e como não são pessoas que atuam nesta área, procuramos oferecer treinamento em manipulação de alimentos e higiene. Nos preocupamos para que haja segurança alimentar,  pois não nos isentamos da responsabilidade com a população. Trabalhamos da mesma forma como se fosse uma empresa privada, com zelo no trabalho e na qualidade dos alimentos”, enfatiza.

A Praça de Alimentação terá um espaço para 'happy hour', onde será servido chope artesanal e também uma área para recreação infantil, com monitor. Além disso, haverá música ao vivo todas as noites, a partir das 19h30. Para sexta-feira (21), está programada apresentação do grupo de Danças Folclóricas Germânicas Raízes, às 20h30.

Cardápio

Os visitantes terão a opção de pratos à la carte, como o expresso, com bife a cavalo, arroz, feijão, farofa e salada; carne bovina ou frango à parmegiana, yakisoba misto, salada Cesar, com peito de frango e vegetais; massas e molhos variados. Também serão servidos porções e lanches salgados e doces.

Programação

A Feira Shopping abrirá na quarta-feira (19), das 18h30 às 23h e manterá este mesmo horário na quinta-feira (20). Já na sexta-feira (21), feriado, e no sábado (22), funcionará das 14h às 23h; no domingo (23), o funcionamento será das 14h às 21h.

O acesso à Feira Shopping e atrações é gratuito. Os visitantes terão a opção de estacionamento livre e pago, coordenado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Realização

A 24ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional e Distribuidora de Peças DPL. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Sem nome %281144 x 250 px%29