1144x150 %284%29

TOLEDO

Idosos da APA recebem presentes de Páscoa do grupo de voluntariado da Prati-Donaduzzi

 Na oportunidade, foram doadas toalhas de banho bordadas a mão pelos próprios voluntários e personalizada com o nome de cada idoso

13/04/2017 - 16:22


O grupo de voluntariado da Prati-Donaduzzi realizou no último sábado (08) um ato de solidariedade na APA – Lar dos Idosos. Na oportunidade, foram doadas toalhas de banho bordadas a mão pelos próprios voluntários e personalizada com o nome de cada idoso, além de ovos e chocolates pela passagem da Páscoa.

Segundo a coordenadora do Programa de Voluntariado Prati, Maria Rita Pozzebon, além dos presentes foram doados gestos de carinho e atenção dos voluntários para com os idosos. “Foi espetacular participar desta ação, pois ver a alegria e a emoção desse grupo de idosos com a nossa presença e acolhimento não tem como mensurar em palavras. Acredito que seja algo inexplicável, mas que posso dizer que foi uma experiência maravilhosa. Valeu a pena”, destacou.

Maria Rita ainda complementou “é como sempre afirmamos no grupo de voluntários: fazer o bem a alguém só traz benefícios a nós mesmos. A cada dia fortaleço mais esta forma de ver o trabalho voluntariado como algo que nos beneficia enquanto seres humanos. Agradeço de forma carinhosa a todos os voluntários que se dedicaram nessa ação e também aos funcionários da APA - Lar dos Idosos”.

O Programa Voluntariado Prati tem um cronograma anual de eventos e a próxima ação será relacionada com os moradores de rua, que já está em fase de planejamento. Quem tiver interesse em participar como voluntário pode se inscrever nos telefones (45) 2103-1200/1041

Sem nome %281144 x 250 px%29