1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

Começam atendimentos pelo programa Agenda Aberta

Atendimento será às segundas-feiras de manhã, sem a necessidade de agendamento prévio

18/04/2017 - 16:07


Casa própria, esclarecimentos na área de saúde e de educação foram as principais reivindicações de populares na abertura da Agenda Aberta, nesta segunda-feira, 17, no auditório da prefeitura de Toledo. A partir desta data, em todas as segundas-feiras, o prefeito Lucio de Marchi e o vice, João Batista Tita Furlan, têm o horário assegurado para atendimento da população.

Norvalino Mauro de Campos, morador do Jardim César Park, foi o primeiro atendido na Agenda Aberta. Ele quer concretizar um sonho que é comum a muitas pessoas, o de ter a casa própria. “Já atualizei o meu cadastro e estou no aguardo por uma casa própria. Da outra vez, estava até com o mapa da casa na mão, mas faltou um documento. Agora estou com a documentação totalmente em dia”, disse ele, que recebeu do prefeito as últimas informações sobre programas habitacionais. O município está mantendo contatos com a Cohapar visando a construção de novos conjuntos habitacionais e com o governo federal que autorizou para Toledo a construção de novas casas populares.

A programação começa com a palavra de um pastor ou padre e segue com os atendimentos às pessoas, conforme ordem de chegada. Na primeira agenda, o prefeito apresentou integrantes da sua equipe e posteriormente iniciou os atendimentos, que se estenderam durante toda a manhã. A prefeitura também realiza uma vez por mês a agenda aberta on line, transmitida pelo faceboock, em que a população pode pedir esclarecimentos, fazer perguntas, apresentar sugestões e elogios sobre o andamento da administração municipal.

Sem nome %281144 x 250 px%29