Casa de not%c3%adcias 1144x150

TOLEDO

Toledo terá paralização contra a Reforma da Previdência nesta sexta-feira

Protesto acontecerá em todo o Brasil com o intuito de impedir a aprovação do projeto proposto por Michel Temer

27/04/2017 - 16:00


Nesta sexta-feira (28) trabalhadores militantes que integram o movimento Frente Brasil Popular em Toledo vão se reunir no Terminal Rodoviário a partir das 8h em forma de protesto contra a Reforma da Previdência proposta pelo presidente Michel Temer. Às 9h30 os manifestantes fazem uma passeata até Prefeitura de Toledo, onde permanecem até as 11h30.

Os servidores públicos municipais participarão do protesto somente no período da manhã. À tarde, os manifestantes vão estar na Praça Willy Barth, das 13h30 às 17h30. A ação é pauta geral do dia 28 contra reforma trabalhista e vai acontecer em todo o Brasil com o intuito de impedir que o projeto seja aprovado.

Segundo o assessor de comunicação do SerToledo, Wagner Lima, é obrigação de todos os trabalhadores defenderem seus direitos. “Nós entendemos que esta reforma é um retrocesso que vai afetar os direitos básicos conquistados pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) décadas atrás.”, comentou.

Um dos membros do Sindicato dos Metalúrgicos, Pedro Cícero Cassiano, destacou a importância da união dos sindicatos nesta causa. “Precisamos afinar o enfrentamento contra a reforma da previdência. Caso ela seja aprovada, vai trazer um prejuízo para a sociedade como um todo, além de um impacto catastrófico socioeconômico em curto prazo”.

Sem nome %281144 x 250 px%29