1144x150 %284%29

GERAL

Acit faz segundo sorteio da promoção '50 Anos, 50 Motos'

Foram sorteadas mais quatro motocicletas
 

28/04/2017 - 15:35


Mais quatro motocicletas foram sorteadas no segundo sorteio da promoção 'Acit 50 Anos, 50 Motos', realizado na sexta-feira (28), pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo.

Eloir de Lima, morador da Rua Senador Acioli Filho, depositou seu cupom na empresa Restaura Jeans, e Peterson de Jesus Oliveira, residente na Avenida Maripá, que comprou na Lojas Fama, foram contemplados com uma Yamaha NEO 125 (cada um). Milton Tasca Junior, de Maringá, comprou na loja Catavento, do Shopping Panambi, e Anastácio Jacob Schneider,  residente à Rua Barão do Rio Branco, que depositou o cumpo no Supermercado Primato, ganharam as motos Honda CG 125i FAN.

As vendedoras Camile, da Restaura Jeans, Lariane, da Catavento, Angélica, da Lojas Fama, e Leila, da Primato, concorrerão ao sorteio de uma moto, em janeiro de 2018.

Na ocasião, os quatro ganhadores do primeiro sorteio,  realizado no dia 31 de março, receberam oficialmente os prêmios. Jéssica de Lima e  Márcio Fabris ganharam motocicletas Yamaha NEO 125. Já Guilherme Dewes e Roberto Alcântara, ficaram com as motos  Honda CG 125i FAN.

O diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, avalia que a campanha está com excelente repercussão. “A promoção está repercutindo muito bem e cada vez mais os consumidores pedem cupons nas empresas. Recolhemos quantidade de cupons acima do esperado para o mês de abril e tivemos três empresas que pela primeira vez contemplaram seus clientes”, ressalta o diretor.

A promoção realizará sorteios mensais até dezembro. O próximo será no dia 26 de maio. Na ocasião serão sorteadas cinco motocicletas. Os cupons serão cumulativos e após cada sorteio, serão recolhidos e retornarão às urnas.  Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção '50 Anos, 50 Motos', uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

Sem nome %281144 x 250 px%29