Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Toledo recebe a 3ª etapa Paranaense de Tiro com Arco Indoor

 

O Campeonato Paranaense é dividido em cinco etapas, valendo pontos para a classificação geral da competição

18/05/2017 - 10:23


O município de Toledo recebe no próximo domingo, 21, a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Tiro com Arco Indoor. As competições serão no Ginásio de Esportes Adenir Massola, no Jardim Coopagro. Já estão confirmados na etapa 31 atletas das cidades de Maringá, Londrina, Ivaiporã e Toledo. A equipe local contará com 16 competidores.

Depois de duas etapas disputadas, os atletas de Toledo ocupam as primeiras colocações. São quatro categorias com arqueiros toledanos liderando. Os destaque são no masculino composto adulto, com Luiz Miguel Pereira Gallardo, em primeiro, e Angelin Mauro da Rocha, em segundo.

Para o presidente da Sociedade Esportiva de Tiro com Arco de Toledo, André João Muraro, a expectativa é de que Toledo realize uma das maiores competições dos últimos anos. “Essa deve ser uma das competições com o maior número de atletas dos últimos quatro anos. A cada etapa temos mais atletas de Toledo e também de fora participando, isso fortalece a modalidade”.

André espera que os atletas locais continuem obtendo bons resultados. “A quantidade de atletas vem aumentando em todas as competições e as pontuações também crescem a cada etapa. Esperamos manter isso, para seguirmos com arqueiros nas primeiras colocações em suas categorias e quem sabe também evoluir no ranking nacional”.

O Campeonato Paranaense é dividido em cinco etapas, valendo pontos para a classificação geral da competição.  As etapas também valem pontos para o ranking brasileiro da modalidade. A quarta etapa da competição acontece no dia 21 de junho em Curitiba.

O campeonato é organizado pela Federação Paranaense de Arco e Flecha (FEPAF). Também apoiam o torneio a Sociedade Esportiva de Tiro com Arco de Toledo e a Secretaria de Esportes e Lazer do município.

Sem nome %281144 x 250 px%29