1144x150 %284%29

GERAL

Prati-Donaduzzi realiza ações alusivas à Campanha Maio Amarelo

A Prati-Donaduzzi é uma das empresas parceiras das atividades que estão acontecendo em Toledo alusivas ao Movimento Maio Amarelo, organizada pela Secretaria de Trânsito da Prefeitura de Toledo.

19/05/2017 - 11:37


No último sábado (13) representantes da indústria farmacêutica participaram da blitz de conscientização para a educação no trânsito que aconteceu no centro da cidade. Os colaboradores foram convidados também para o passeio ciclístico que acontecerá no domingo (21), no Parque Ecológico Diva Paim Barth.
Com o objetivo de alertar quanto aos cuidados preventivos a empresa organizou um cronograma de atividades. Na segunda-feira (22) está prevista uma blitz educativa às 7h30 e às 13h30, em frente à Prati-Donaduzzi. Na terça-feira (23) terá palestra sobre manutenção veicular com o representante da empresa Campneus. A Guarda Municipal falará aos colaboradores na quarta-feira (24) sobre as estatísticas de acidentes da região, prevenção de acidentes em vias urbanas, cuidados com atividades de lazer, pedal e caminhada. No dia 25 haverá palestra sobre manutenção preventiva de motos com o representante do Centro de Condutores de Toledo e no dia 26 sobre prevenção em rodovias, com o policial rodoviário federal, Victor Hugo. O encerramento da campanha Maio Amarelo acontece no domingo (28), a partir das 15h, no Parque Ecológico Diva Paim Barth.
O Movimento Maio Amarelo tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. As ações na Prati-Donaduzzi foram organizadas pelo setor de Segurança do Trabalho. “O engenheiro de segurança Jeferson Schneider e a técnica de segurança Thais Caroline Rossetto foram os responsáveis pela organização e programação desta importante parceria com os órgãos públicos. A empresa que está em constante redução de suas taxas de acidentes busca com estes eventos conscientizar os motoristas e contribuir externamente também com a redução de taxas de acidentes”, reforça o gerente de Segurança, Julio Cesar Capacle.

Sem nome %281144 x 250 px%29