1144x150 %284%29

ESPORTES

Toledo conquista oito medalhas no Paranaense de Tênis de Mesa

A competição é dividida em sete etapas, valendo pontos para a classificação geral individual e por equipe

22/05/2017 - 17:11


Toledo conquistou oito medalhas na disputa da 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. Os jogos aconteceram em Curitiba, no sábado, 20. A competição contou com a participação de 323 atletas. Toledo foi representado por 10 competidores.

Toledo vinha de bons resultados conquistados nas duas primeiras etapas do campeonato, que aconteceram em Maringá e Cascavel. Na etapa do final de semana a equipe conquistou oito medalhas, duas de ouro uma de prata e cinco de bronze.

Para o técnico da equipe toledana, André Joner, a equipe manteve o bom desempenho. “O nível dos nossos adversários vem aumentando a cada etapa. Mesmo assim nossos atletas demonstram estar entre os melhores do Paraná. Isso faz o trabalho dos envolvidos na modalidade na cidade ser cada vez mais reconhecido”.

A competição é dividida em sete etapas, valendo pontos para a classificação geral individual e por equipe. A quarta etapa do campeonato acontece em Campo Mourão nos dias 10 e 11 de junho.

Os treinamentos das equipes de Tênis de Mesa de Toledo acontecem no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen. O acesso é gratuito e aberto a crianças com mais de seis anos de idade. A Secretaria de Esportes e Lazer da todo o suporte necessário para o desenvolvimento da modalidade na cidade.

Sem nome %281144 x 250 px%29