1144x150 %284%29

GERAL

Sorteio da promoção 'Acit 50 Anos, 50 Motos' contempla cinco ganhadores

Este foi o terceiro sorteio da campanha que vai até dezembro

26/05/2017 - 16:24


Cinco motocicletas foram sorteadas na promoção 'Acit 50 Anos, 50 Motos', realizado na sexta-feira (26), pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo, em sorteio ao vivo, em programa de televisão local.

Desta vez foram contemplados Erineu Bohrer, morador da Rua Arnaldo Aldino Dullius, e Juraci Barros, da Rua Uruguai, sendo que ambos  compraram no Primato Supermercados. E ainda, Mariele Zucchi, residente na Avenida Maripá, com cupom depositado na loja Panambi Sports; Andressa Corrêa, moradora da Rua Gilberto Beltrão, cliente do Despachante Camargo, e João Sidnei de Oliveira, morador da Rua Pedro Alvares Cabral, que comprou na Cardoso Materiais de Construção.

A estimativa é de que aproximadamente 900 mil cupons concorreram no terceiro sorteio da promoção. “A campanha está superando nossas expectativas e nem chegamos na metade”, ressalta o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni.

Os atendentes Marinês Dias e Izadir, da Primato; Sara, da Panambi Sports; Eduardo, do Despachante Camargo e Lucas, da Cardoso Materiais de Construção, concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125 ao final da promoção.

Nesta sexta-feira também foram entregues os prêmios sorteados no mês de abril. Eloir de Lima e Petison de Jesus Oliveira  foram contemplados com uma Yamaha NEO 125 (cada um). Anastácio Jacob Schneider ganhou a  Honda CG 125i FAN. Milton Tasca Junior, de Maringá, também foi contemplado, porém, ainda virá retirar a moto.

O próximo sorteio será no dia 30 de junho e serão quatro motocicletas. Serão sorteios mensais até dezembro. Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornarão às urnas.  

A promoção '50 Anos, 50 Motos' conta com a participação de cerca de 500 empresas associadas à Acit. A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

Sem nome %281144 x 250 px%29