Img 3650

GERAL

Conheça os ganhadores do terceiro sorteio da campanha ‘50 anos, 50 motos’

Os sorteados encaminharam documentação para transferência das motocicletas

02/06/2017 - 14:52


Restam 37 motos da campanha ‘50 anos, 50 motos’. Ao todo, a promoção já contemplou 13 ganhadores. No terceiro sorteio, realizado na sexta-feira (26), em comemoração ao Dia das Mães, foram cinco premiados. Os sortudos Erineu Bohrer, Juraci Barros, Mariele Zucchi, Andressa Corrêa e João Sidnei de Oliveira compareceram à ACIT para encaminhar documentação de transferência das motocicletas, que serão entregues no dia 30 de junho.

Os felizardos faturaram uma moto cada, sendo duas Yamaha NEO 125 e três Honda CG 125i FAN. Durante a entrega das motos serão sorteadas mais quatro motocicletas. 

Ganhadores

Erineu Bohrer, de 49 anos, que é guarda municipal, comprou no Primato Supermercado. Ele conta como soube que tinha ganhado uma motocicleta Honda CG 125i FAN. “Estava indo ao meu trabalho quando minha mãe me ligou e contou a feliz novidade, todos estavam me parabenizando, porém não estava acreditando, até que liguei na Acit e confirmei, era eu mesmo um dos ganhadores do sorteio das motos.”

“Sempre compro no supermercado e pego cupons para preencher. Acredito que tive muita sorte, pois sempre acreditei, participei e agora ganhei. Assim, todos devem acreditar que realmente acontece”, ressalta Erineu Bohrer.

O aposentado Juraci Barros, de 75 anos, também teve seu cupom premiado no Primato Supermercado. “Prêmios são sempre bem-vindos, fiquei muito feliz. Pela minha idade, vou vender a moto por ser muito perigoso para mim. Acredito muito nas promoções da Acit; sempre que posso eu preencho e deposito os cupons, na esperança de ganhar, como agora”, frisa o ganhador de uma das motos Yamaha NEO 125.

O pedreiro João Sidnei de Oliveira, de 42 anos, que teve seu cupom depositado na Cardoso Materiais de Construção, divide a mesma alegria.  “Como estou de férias, estava em casa e comecei receber mensagens de minha irmã, falando do sorteio. Ainda sem acreditar, a moça da Acit me ligou e contou que era verdade, a alegria foi enorme. Por coincidência, um dia antes do sorteio vendi minha moto e na sexta-feira fui sorteado com uma moto nova. Estou muito feliz e grato”, conta o ganhador de uma motocicleta Honda CG 125i FAN.

Andressa Corrêa, de 27 anos, assistente técnica de controle de qualidade, residente em Medianeira, explica como soube do prêmio, uma Honda CG 125i FAN. “O cupom foi preenchido por minha mãe, quando foi feita uma transferência de veículo no Despachante Camargo. Eu estava viajando e ligaram para ela me avisar; foi uma surpresa muito boa e veio em um ótimo momento. As vezes não acreditamos, mas quando é para acontecer, acontece.”

A engenheira agrônoma Mariele Zucchi, de 37 anos, fala mais sobre o sorteio, que a premiou com um único cupom depositado na loja Panambi Sports. "As pessoas viram na televisão e me ligaram, avisando que eu havia ganhado. É a primeira vez que sou sorteada em algo e foi muito legal, todo mundo gosta de prêmios. É importante participar, pois sempre alguém vai ganhar.” Ela faturou uma moto Yamaha NEO 125.

Os atendentes Marinês Dias e Izadir, da Primato; Sara, da Panambi Sports; Eduardo, do Despachante Camargo e Lucas, da Cardoso Materiais de Construção, concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125 ao final da promoção.

Sorteios

Os próximos sorteios serão nos dias 30 de junho; 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018.Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, serão recolhidos e retornarão às urnas. Ao todo a promoção sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125.Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção '50 Anos, 50 Motos', uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi. A campanha conta também com o apoio da RICTV Record.

Sem nome %281144 x 250 px%29