1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

POLÍTICA

Câmara de Toledo inicia apreciação da LDO para 2018

A Câmara Municipal recebeu na quarta-feira, dia 14 de junho, o projeto da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018, entregue pelo Poder Executivo em ato na Presidência do Legislativo às 14h. 

16/06/2017 - 10:58


O prefeito Lucio de Marchi fez a entrega do projeto ao presidente da Câmara, Renato Reimann, na Presidência do Legislativo, em ato que reuniu também o vice-presidente Airton Savello, o 2º vice-presidente Leandro Moura, a secretária da Mesa, Olinda Fiorentin e os vereadores Valtencir Careca, Pedro Varela, Walmor Lodi e Gabriel Baierle, além do chefe do Gabinete do Prefeito, Alceu Dalbosco. A LDO fixa as diretrizes para a elaboração da LOA-Lei Orçamentária Anual, que estima as receitas e fixa as despesas do Município de Toledo para o exercício.

Logo após receber o projeto das mãos do prefeito Lucio o presidente da Câmara o repassou à CFO-Comissão de Finanças e Orçamento, através de seu vice-presidente Walmor Lodi. A Comissão de Finanças e Orçamento tem a atribuição legal de conduzir a apreciação das leis orçamentárias e na próxima semana deve definir as datas e prazos de sua tramitação. A CFO realiza suas reuniões ordinárias às terças-feiras, às 10:30h, quando deve ser definido o relator do projeto da LDO, bem como o prazo para emendas dos vereadores e da sociedade organizada e ainda a data da audiência pública para ouvir a comunidade. A CFO é presidida pelo vereador Leoclides Bisognin, tendo como vice-presidente Walmor Lodi, secretário Albino Corazza e membros Airton Savello e Neudi Mosconi.

Sem nome %281144 x 250 px%29