1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

Acit reúne empresas associadas em evento comemorativo no Yara Country Clube

São convidadas empresas localizadas no centro da cidade 
 

17/06/2017 - 11:41


A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza o  terceiro encontro com associados, em comemoração ao ano do cinquentenário de sua fundação, na próxima terça-feira (20), às 19h30. O evento comemorativo é direcionado às empresas localizadas no centro da cidade, e será realizado nas dependências do Yara Country Clube, a partir das 19h30. 

Além de comemorar os 50 anos da Acit, a proposta é promover a integração entre empresários. O professor e consultor Itamar Ribeiro conduzirá a noite com um Show de Descontração. Como forma de presentear os empresários, haverá sorteio de notebooks às empresas associadas presentes. Para finalizar, será servido coquetel.

Já foram realizados eventos como esse em abril, no Restaurante da A.E.R Sadia, com a participação de empresários do Jardim Panorama e arredores, e também nas dependências do Green Hall, reunindo associados da região do Jardim Coopagro, Vila Nova e Novo Sarandi, em maio, totalizando cerca de 300 pessoas.

Cronograma dos eventos

O próximo evento está programado para 26 de junho, também direcionado às empresas do centro e região, no Yara Country Clube.

No dia 18 de julho, o evento comemorativo da Acit será no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, com empresas da Grande Pioneiro e região. Encerrando a série, no dia 15 de agosto, reunirá associados do Jardim Porto Alegre e região, no Madaly Eventos. Todos os eventos têm horário de início às 19h30.

Sem nome %281144 x 250 px%29