Img 3650

GERAL

Comemoração dos 50 anos da Acit reúne associados no Yara Country Clube

Mais três eventos estão programados
 

21/06/2017 - 15:52


Em clima de total descontração, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na noite de terça-feira (20),  o  terceiro encontro com associados, em comemoração ao ano do cinquentenário de sua fundação, no Yara Country Clube. Foram convidadas as empresas localizadas na área central da cidade, que reúne aproximadamente 1.000 sócios.

O educador físico, consultor, palestrante e coach, Itamar Ribeiro, que já foi assistido por cerca de 1 milhão de pessoas em todo o país, conduziu o Show de Descontração, envolvendo a plateia o tempo todo, de forma bem humorada e divertida, com brincadeiras e interação entre as pessoas, além de distribuição de brindes.

Como forma de presentear os associados, foram sorteados notebooks durante o evento. Foram premiadas as empresas Rhumo - Saúde e Segurança no Trabalho, O Boticário, Psique Psicologia Clínica e Empresarial, JBL Pet, Delta Soluções em Comunicação, Maicon Fotografia e Vídeo, Bonuscred, Relojoaria Scherer, Algodão Doce Brinquedos, Dimoça Moda Feminina, Espaço do Corpo e Funilaria Toledo.

A empresária Eliana Scherer considerou o evento “sensacional” e nunca se divertiu tanto em um evento entre empresários. “Estava quase desistindo de participar, por causa do frio que fez, mas valeu a pena.    Quem não veio perdeu um momento maravilhoso, de muita descontração. Também somos gratos pela Acit chegar aonde está. Sempre fomos associados e sabemos a importância da entidade para o empresariado local”, frisa.

Comemoração

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, tem sido muito gratificante promover e participar desses momentos de festividade e descontração junto com os associados. Ressalta que dessa vez foram recebidos parte dos sócios do centro e que na próxima semana, haverá outra oportunidade, tendo em vista que seria complicado reunir todos numa mesma data. 

“Esses momentos têm sido fantásticos. Temos muito a comemorar, pois Acit chega aos 50 anos de modo consolidado, servindo de referência para outras associações dentro do sistema associativista e isso nos orgulha.   Estamos tendo a oportunidade de dirigir a entidade num momento  tão difícil para nosso país e aqui temos dado exemplo do Brasil que vem dando certo. É um momento ímpar e agradecemos aos empresários que acreditam na nossa Associação”, destaca Flávio.

A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional, Solange Pinzon de Carvalho Martins, que esteve presente no evento, ressalta que a Acit completa cinco décadas de atuação respaldada pelo apoio e participação dos associados. “Para uma entidade chegar ao cinquentenário significa que tem feito um bom trabalho, mas principalmente porque tem o respaldo dos associados.“

Salienta ainda que os eventos comemorativos, realizados de forma tão presente junto aos empresários, nos diversos bairros, buscando levar o maior número de pessoas e ainda promover sorteios, é uma forma de reconhecimento. “É muito gratificante participar e ser parceiro. Como ex-presidente, vemos que a Acit está num caminho muito bom, de reconhecimento, e parabenizo a entidade que é forte, pujante e ajudou a desenvolver a nossa cidade.”

Cronograma dos eventos

O próximo evento está programado para 26 de junho, também direcionado às empresas do centro e região, no Yara Country Clube, às 19h30.

Para o dia 18 de julho está agendado evento comemorativo no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, com empresas da Grande Pioneiro e região. Encerrando a série, no dia 15 de agosto, reunirá associados do Jardim Porto Alegre e região, no Madaly Eventos. 

A programação é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Meridional.
 

Sem nome %281144 x 250 px%29