-
Banner topo divulga%c3%87%c3%83o

Compre casa

GERAL

Prati-Donaduzzi abre inscrições para Programa de Inclusão Digital

A Prati-Donaduzzi e o Centro Universitário FAG realizam até o dia 04 de agosto as inscrições para o Programa de Inclusão Digital e Iniciação Profissional (PID), realizado através da parceria estabelecida entre a indústria farmacêutica e a instituição de ensino. 

14/07/2017 - 12:09

É um projeto de desenvolvimento e treinamento da Prati-Donaduzzi e tem como objetivo preparar jovens dos 14 aos 16 anos para a iniciação profissional.
O curso é gratuito e contempla as disciplinas de autoconhecimento, educação financeira, marketing pessoal, liderança, elaboração de currículo, iniciação profissional e profissões, estrutura e funcionamento de organizações, inclusão digital (Word, Excel, PowerPoint e Internet), ética, cidadania e educação, totalizando a carga horária de 60 horas de formação.
As aulas da segunda turma iniciam no dia 08 de agosto e serão realizadas nas terças-feiras, sendo no período da manhã das 8h30 às 10h30, e à tarde das 14h às 16h.
Segundo a gestora do PID, Alessandra Bordignon, a empresa abriu vagas para a formação de mais 50 alunos no PID. “Temos a expectativa de atrair jovens que buscam se desenvolver e estar mais preparados para ingressar no mercado de trabalho”, destaca.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail treinamento@pratidonaduzzi.com.br, mediante o envio dos documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço. A ficha de inscrição está disponível na recepção da empresa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 2103-1270/1314.
As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer outra forma de utilização do teor deste documento depende de autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar imediatamente, respondendo esta mensagem.