1144x150 %284%29

GERAL

Sérgio Herkert prepara lançamento de obra infanto juvenil

O professor, profissional de educação física e escritor membro imortal da Academia de Letras de Toledo (ALT), Sérgio Luiz Herkert, recebeu a nesta semana da Editora Scortecci, a sua mais nova obra, a terceira desde que iniciou sua carreira como escritor.

14/07/2017 - 14:52


Quero Voltar a Ser Criança – Cada dia um conto - é uma obra de literatura juvenil com a organização de Bruno M. Radunz e Gleci Herkert, comentários dos professores Roberto Ferreira Niero da Unipar e João Carlos Beloto e colaboração de Silmar Ramos de Oliveira.

Em suas mais de 190 páginas mescladas com ilustrações, a obra retrata várias situações baseadas em fatos reais, mas com personagens fictícias e sugere uma leitura leve e instigante que emprega uma linguagem simples e objetiva.

“Procurei retratar essas histórias de maneira que muitas pessoas possam se identificar e se reportarem a sua infância. Sem falsas modéstias, recomendo e tenho a certeza que a satisfação após a leitura vai ser imensa”, garante o autor.

Sérgio Herkert, que é um dos profissionais de educação física mais antigos e respeitados de Toledo, também é autor das obras Aprendizado no Esporte – “O que Faz Com Que os Pais Levem Seus Filhos à Prática Esportiva” e Brincando com as palavras e não vai parar por aí. Segundo escritor, dois novos trabalhos já estão sendo preparados e um deles deve ter uma relevância histórica para Toledo.

“Trata-se de um resgate do que foi o esporte de Toledo nos últimos 40 anos. É algo que está demandando uma extensa pesquisa e organização do vasto material que possui em arquivo e acredito que sua relevância para o esporte local será imensurável”, projeta o escritor.

A nova obra do professor Sérgio Luiz Herkert já disponível na Livraria Asabeça e você pode adquiri-la pela internet clicando no link COMPRE AQUI ou em contato direto com o autor através do telefone 45- 9993-9449.

 LANÇAMENTO

Em Toledo, o coquetel de lançamento oficial de Quero Voltar a Ser Criança – Cada dia um conto – acontece às 20 horas, do dia 25 de agosto, no campus II da Universidade Paranaense. 

Sem nome %281144 x 250 px%29