1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

Feedback é tema de workshop em Toledo

Coach vai abordar sobre a importância da ferramenta como forma de desenvolvimento humano e empresarial

18/07/2017 - 16:46


Muitas pessoas ainda acham que dar um feedback a alguém significa apontar o que está certo ou errado. Mas não é bem assim. Esta devolutiva sobre ações ou atividades de um indivíduo ou grupo deve aprofundar os pontos a serem melhorados para um maior desenvolvimento dentro de uma empresa. Com o objetivo de conscientizar sobre a importância do feedback como um instrumento fundamental na construção de relacionamentos produtivos, a Bosco Assessoria com a parceria do Cais Coworking Toledo, vai realizar o workshop A Arte do Feedback – Construindo Relacionamentos e Resultados. O evento vai ser realizado no Cais Coworking Toledo, na próxima terça-feira (25), às 19h, e serão apresentadas ferramentas e conteúdos significativos sobre como dar e receber feedback de maneira assertiva. 

De acordo com a coach e consultora, Ana Bosco, o workshop vai tratar as técnicas de aplicação do feedback  no contexto profissional, mas que também podem ser aplicadas na vida pessoal e demais cenários. “É algo voltado para o desenvolvimento humano, seja na relação cliente/fornecedor, líderes/liderados ou até mesmo entre colegas com cargos similares dentro de uma empresa”, comentou. 

Ana salienta que não é possível medir ou desenvolver alguém sem uma devolutiva correta. “O feedback é a base para o desenvolvimento de uma pessoa. Não é uma bronca, não é algo ruim. É apenas um processo de aprendizagem e que usamos o tempo todo em nossas vidas para obtermos um bom relacionamento interpessoal”, ressalta.

Para isso, o workshop trabalhará tanto teoria como simulações práticas. Deste modo, os participantes poderão assimilar, assim como planejar e executar as etapas de um feedbackpor meio da construção de cenários de necessidade de aplicação. “É sempre importante saber qual linguagem usar, a postura que devemos ter e a expressão corporal de cada um. Aliás, o corpo também fala”, conclui a coach.

Mais informações

Investimento: R$ 80,00 por pessoa

Inscrições podem ser feitas através do link: https://goo.gl/forms/Oya5bHQlWBvVr2Ud2

E-mail: toledo@caiscoworking.com.br

Telefone: (45) 3277-5624.

Sem nome %281144 x 250 px%29