Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Sindicato da Alimentação e Uopeccan reativam parceria de atendimentos

Retomada permitirá que associados ao Sindicato tenham atendimento médico prioritário e acesso facilitado a exames diretos na unidade de Cascavel

24/07/2017 - 14:27


O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Toledo e Região e o Hospital do Câncer Uopeccan, retomaram nesta segunda-feira (24), a parceria que garante aos associados o atendimento médico prioritário e acesso facilitado a exames diretos na unidade de Cascavel.

A oficialização da retomada aconteceu durante reunião entre o presidente João Moacir Lopes Belino, o vice-presidente Natanael de Oliveira, a diretoria Rosely de Farias com diretor da Uopecan Wilson Riedlinger.

O Uopeccan é uma das maiores referências em oncopediatria infanto-juvenil (crianças de 0 a 21 anos), referência estadual e nacional em transplantes de fígado e medula e também é Hospital Escola em Oncologia.

Segundo o presidente João Moacir, essa retomada tem uma importância de grande relevância aos associados, pois fará com que a burocracia seja diminuída quando ele mais precisar desse tipo de atendimento.

“Nós não queremos que as pessoas sejam atingidas por essas doenças, mas se acontecer, é importante saber que temos aonde recorrer para esses atendimentos. Essa é sem dúvida uma das grandes ações do Sindicato em prol do trabalhador que acontece nesse ano”, afirmou o presidente.

De acordo com o diretor da Uopeccan, Wilson Riedlinger, a parceria com o Sindicato já rendeu no passado grandes campanhas para exames de cólon de útero e mamografia e isso deve ser retomado a partir de agora.

“Já fizemos grandes campanhas, que só foram suspensas devido as reformas na Unidade Básica de Saúde do Jardim Panorama e agora pretendemos ampliar, trazendo também palestras com médicos da Uopeccan, com intuito de trabalhar também a prevenção dessas doenças”, explicou o diretor da instituição filantrópica.

McLanche Feliz

O Sindicato da Alimentação também está colaborando com a Campanha McLanche Feliz, do McDonald's, um dos parceiros do Hospital do Câncer. Todo lanche Big Mac que for adquirido através do cartão no dia 26 de agosto, terá os R15,50 revertidos integralmente ao Uopeccan. Os interessados não cartão podem procurar o Sindicato ou ligar no telefone 45-3056-9350.

Sem nome %281144 x 250 px%29