1144x150 %284%29

GERAL

UFFS: Campus Realeza abre duas vagas para professor substituto

O processo seletivo é composto por duas etapas: prova de títulos e prova didática

01/08/2017 - 17:30


A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos. São ofertadas duas vagas nas seguintes áreas do conhecimento: Anatomia e Anestesiologia Veterinária e Física/Ensino de Física. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 11 de agosto.

O candidato deve efetuar a inscrição no Campus Realeza, na sala 222, do Bloco dos Professores, das 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h na sexta-feira. 

De acordo com o Edital Nº 691/GR/UFFS/2017, para inscrição na área de Anatomia e Anestesiologia Veterinária, é necessária Graduação em Medicina Veterinária e Pós-Graduação lato sensu em qualquer área. Já na área de Física/Ensino de Física, exige-se Licenciatura ou Bacharelado em Física e Mestrado e/ou Doutorado em Ensino de Física ou Educação em Ciências ou Educação ou Física ou Ciências.

O processo seletivo é composto por duas etapas: prova de títulos e prova didática. Para a prova de títulos, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado, constando apenas os títulos e as atividades mencionados no Anexo III do Edital. A prova didática consistirá em uma aula de, no mínimo, 30 minutos e, no máximo, 40 minutos, perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente, conforme Anexo IV.

Todas as informações referentes ao processo seletivo, regido pelo Edital Nº 691/GR/UFFS/2017, estão em https://concursos.uffs.edu.br/. Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br.

Sem nome %281144 x 250 px%29