1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Chá para mulheres discute cuidados com a saúde feminina

Objetivo é preparar as mulheres para o Outubro Rosa

02/08/2017 - 16:11


Uma programação especial está sendo preparada pela Secretaria de Políticas para as Mulheres em parceria com a Secretaria de Saúde e com o apoio do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), para o Outubro Rosa, com ações preventivas ao câncer. Serão realizados três encontros preparatórios, onde as mulheres participação de palestras e receberão orientações sobre os cuidados com a saúde da mulher. Durante o mês de outubro será realizada uma programação especial com atendimentos a mulheres. 

O primeiro encontro, denominado Chá das Mulheres, será realizado na próxima sexta-feira (04) no Centro de Revitalização da Terceira Idade da Vila Pioneiro, às 15h. Além de proporcionar um momento de confraternização entre as mulheres, servirá para reflexão e alerta sobre a importância da prevenção. Na programação está previsto um depoimento de uma mulher que vai contar um pouco de sua história. 

Outros dois encontros, com a mesma proposta, serão realizados no dia 25 de agosto, no Centro de Revitalização da Terceira Idade do Jardim Coopagro, e no dia 22 de setembro, no Jardim Panorama.

Sem nome %281144 x 250 px%29