1144x150 %284%29

CULTURA

Inscrições para o Festival de Música FIEP 2017 seguem até dia 14 de agosto

Evento busca fortalecer a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador

03/08/2017 - 14:45


O Festival de Música Sistema FIEP tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e seus dependentes diretos, valorizando, fomentando e difundindo a produção musical do país, assim como fortalecer a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador. Em Toledo, o evento será no dia 30 de Setembro, na Casa da Cultura.

O FIEP acontece em várias regionais do Estado, em modalidade de Oficinas/Ações Formativas, com um trabalho de capacitação técnica para os candidatos, sendo que uma equipe de parecistas e produtores musicais irá elencar possíveis talentos em potencial em cada uma destas etapas regionais, para apresentarem-se em modalidade de show de talentos, na grande final estadual, durante o mês de novembro, no teatro do Campus da Indústria, em Curitiba, com premiações para os vencedores de cada categoria: MBP, sacra, sertaneja. Haverá ainda um pocket show no encerramento, com a Banda Mais Bonita da Cidade.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas até 14 de agosto, bastando: Consultar o edital, realizar inscrição, acompanhada de cópia dos documentos, e anexar uma mídia com gravação da interpretação que deseja apresentar.

Sem nome %281144 x 250 px%29