1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Voleibol feminino de Toledo projeta melhora na classificação e preparação ao Estadual

Equipe disputa a Copa Integração neste fim de semana, em Céu Azul

03/08/2017 - 14:57


O voleibol feminino da Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol, equipe mantida com recursos da Secretaria de Esportes e Lazer, vai a Céu Azul neste fim de semana com dois objetivos traçados para disputar a 3ª etapa da Copa Integração 2000. Outras seis cidades também disputam o torneio que é um dos mais tradicionais do Paraná com 21 anos de existência.

De acordo com o técnico Marcos Assunção, a equipe vem numa crescente, pois depois de um início de temporada modesto, já conquistou um segundo lugar na segunda que jogou em casa e também assumiu a terceira posição na tabela de classificação. A meta em Céu Azul, além de manter o desempenho para não se distanciar dos primeiros colocados é também preparar a equipe que vai jogar o Estadual Sub-19 no início de setembro.

“Conseguimos manter a mesma base vice-campeã na etapa de Toledo e vamos tentar mais um pódio nesta etapa e é claro melhorar o ritmo para jogar o Estadual”, frisa o técnico.

Para garantir um bom desempenho em Céu Azul, Toledo terá três compromissos na primeira fase. A estreia, na sexta-feira, será diante de Medianeira, vice-líder, as 17h, e depois Santa Izabel do Oeste, sexta colocada, as 11h e Foz do Iguaçu, sétima colocada, as 16h, de sábado. Os confrontos vão acontecer no ginásio do Colégio Estadual Monteiro Lobato, mesmo local que vai abrigar alojamento e refeitório das delegações.

O time que jogará esta etapa terá as atletas Amanda Valcarenghi de Souza, Debora Lais Fenner, Franciele Bolognes, Gleice Kelli Souza da Silva, Gleici Aline dos Santos, Julia Leseux de Oliveira, Kavlin Jennifer Hartmann Giacomelli, Lais Victoria Chiarello, Laryssa Marcolin, Mileia Liandra Klitzke e Taína Mohr.

Classificação 

Com duas etapas disputadas nesta temporada, Palotina lidera a classificação geral com 23 pontos e apenas dois à frente de Medianeira. Toledo ocupa o terceiro lugar com 16 pontos, seguido por Formosa do Oeste com 13 e por Céu Azul e Santa Izabel do Oeste empatadas com 11 pontos.

Sem nome %281144 x 250 px%29