1144x150 %284%29

ESPORTES

Toledo recebe a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol

As equipes de Toledo participam do campeonato na Chave Prata masculino e feminino

04/08/2017 - 17:08


A cidade de Toledo recebe neste final de semana a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Chaves Prata e Bronze. As competições acontecem nos Ginásios de Esportes Alcides Pan e Aldenir Ângelo Rossoni.

Toledo participa do campeonato na Chave Prata masculino e feminino. A Chave Bronze será disputada apenas pelos homens. As meninas de Toledo entram em quadra neste sábado, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, para definir o primeiro lugar do grupo contra Arapongas. O time masculino disputa no domingo a fase de quartas de finais.

Para o técnico do time masculino de Toledo Rodrigo Lazzaretti, o objetivo dos times da cidade na etapa é buscar a classificação para a fase final da competição. “Nosso objetivo é continuar jogando bem como nas etapas anteriores e buscar a classificação para a fase final. No feminino ainda temos um jogo da primeira fase e esperamos vencer para confirmar o primeiro lugar do grupo e ter um caminho mais tranquilo até as semifinais”.

“Nós estamos muito bem esse ano e agora jogando em casa estamos ainda mais motivados a fazer uma grande competição. Todos os atletas estão muito animados por jogar em Toledo novamente. Vamos jogar perto de nossos familiares, amigos e demais torcedores, então a expectativa acaba se tornando ainda maior por uma boa participação”, comentou Rodrigo.

As equipes locais chegam para esta fase da competição de forma invicta com três vitórias e um empate nas duas categorias. As duas primeiras etapas foram disputadas em Toledo no mês de maio e Tapejara na última semana.

O Campeonato Paranaense de Handebol Chave Prata é dividido em quatro etapas. Os dois melhores de cada naipe classificam-se para a Chave Ouro 2018. A fase final da competição acontece também em Toledo, entre 02 e 03 de setembro.

Sem nome %281144 x 250 px%29