Banner topo divulga%c3%87%c3%83o

Compre casa

LITERATURA

Liberta-te

Um dia você tem que cair na real e sair deste carrossel que não levará você a lugar nenhum

06/08/2017 - 17:28
Daniel Felício

Daniel Felício

Aspirante a jornalista, sonhador, amante de literatura e cinema clássicos. Quer conhecer o mundo. Ama ler e escrever. Seu humor ácido e sarcástico é um dos pontos fortes de sua personalidade excêntrica.

  • Balloon

    Foto: Free Images

Reafirmo que sou viciado em me apaixonar. Mas o meu grande defeito em relação a isso é a minha longa demora para superar essas paixões. Nos últimos dias, eu estou me sentindo pronto para ser honesto comigo mesmo e, finalmente, atravessar este oceano de histórias e lembranças. Aliás, porque se importar com algo se pessoa não dá a mínima para isso?

Um dia você tem que cair na real e sair deste carrossel que não levará você a lugar nenhum. Ria, liberte-se, ande por caminhos desconhecidos e descubra-se. Seja franco. Às vezes, os fatos da vida fazem com que sonhar se torne difícil. Quando isso acontecer, coloque sua música favorita e seja livremente ridículo. Eu, por exemplo, coloco Hotel California ou The Vaccines para tocar e fico girando insanamente no meu quarto.

Naquele tempo em particular, eu me dissolveria em você, enfrentaria todo mundo e viveria fora da lei, mesmo que eu fosse odiado e amaldiçoado. Naquele tempo em particular, eu deixaria você me vestir com suas cores.

Eu posso até falar que sempre estarei aqui para você, mas seria uma mentira perfeitamente inútil a dizer. Eu pensei que teria sentimentos eternos por você, mas eu só tenho 22 anos e uma vida inteira pela frente.

Ninguém deve se anular para agradar os outros. As músicas que eu ouvi por você, os livros que eu li, os riscos que tomei e as bobagens que eu falei. Foi tudo sem nenhum arrependimento.