Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Colégio La Salle recebe segunda etapa do Circuito de Mini-Vôlei

Expectativa é que número de participantes supere a primeira realizada no Clube Toledão

11/08/2017 - 09:44


Após o período de férias escolares, o Circuito Municipal de Mini-Vôlei, evento realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo com outras parcerias e patrocínio da empresa Bompel, volta com tudo neste sábado, 12, com a segunda etapa, que terá como sede o Colégio La Salle.

Com início previsto para as 13h30 nos naipes masculino e feminino, a competição que serve como incentivo formação da base, terá a participação de crianças dos Colégios La Salle, Incomar, Funet, da Casa de Maria, Clube Toledão, da Ação Social São Vicente de Paulo, das Escolinhas desenvolvidas pela Secretaria de Esportes e Lazer do Colégio CEEDUC, de Palotina. A etapa também promete superar em número a participação da primeira etapa realizada no Clube Toledão, que registrou quase 200 inscrições.

Segundo o coordenador da etapa, professor Vandir Sergio Dal Pozzo, o Circuito já é tradicional e segue à risca a meta de formar uma base de qualidade que possa representar o município no futuro bem como para revelar atletas para outros grandes clubes do país, além de massificar a modalidade que é uma das mais praticadas na cidade.

“É fato que todos os parceiros envolvidos no Circuito já colherem resultados satisfatórios com o mini-vôlei e é por isso que a cada ano ele fica mais fortalecido e aumenta a oferta de oportunidades desta prática saudável”, garante o dirigente.

Circuito de Mini-Vôlei é desenvolvido em quadras reduzidas e atende crianças nas categorias 2007 e 2008, 2005 e 2006, com equipes de três atletas por equipe, 2004, com quatro atletas cada quadra até a transição para o 6x6, que é destinada a alunos/atletas que não jogam competições oficiais pelo município.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29