Img 3650

GERAL

Acit inicia tratativas sobre ações para o Natal

Lançamento será no dia 14 de dezembro

11/08/2017 - 11:08


Faltando pouco mais de quatro meses para o Natal, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) começa a organizar as comemorações natalinas. Para discutir detalhes da programação deste ano, a comissão organizadora reuniu-se na quinta-feira (10).

Para parte das ações, a Acit conta com a parceria da Prefeitura Municipal. Em encontro na entidade, foram recepcionados o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Paulo Victor Almeida e a coordenadora da pasta, Luana Caroline Buchi.

Na ocasião foram discutidos temas como o lançamento do Natal 2017, descida do Papai Noel, realização de cantata com corais e carreatas, ‘Motor Home’ do Noel, entre outros assuntos.

Segundo o presidente da Acit, Flávio Furlan, as ideias estão surgindo e a organização ainda está em fase de engajamento. “Este foi um primeiro alinhamento, tendo em vista o aniversário de Toledo, no dia 14 de dezembro vamos lançar o Natal 2017, com atrações ao público, seguindo parte do formato do ano passado, com a presença do Papai Noel e visitas ao ônibus decorado”, revela.

Em meio a campanha ’50 anos, 50 motos’, realizada pela Acit, em dezembro serão sorteadas 10 motocicletas e, além disso, a programação de Natal contemplará novidades. “Vamos aguardar nossos próximos encontros, porém já temos em mente como envolver o público em um dos períodos mais importantes do ano, tanto para a comunidade pelo espírito natalino, quanto ao comércio toledano. Com certeza a população vai gostar bastante do que estamos preparando”, conta o presidente da Acit.

Estiveram presentes ainda no encontro, a vice-presidente da Acit, Deisi Cielo Hemmig, a diretora de Treinamentos, Francielle Rezzadori de Souza, o gerente da entidade, Marcel Sarturi, a secretária executiva Jussara Rodrigues, além das coordenadoras de Promoções, Anderléia Fongaro e de Relações Institucionais, Juliana Buchs. 

Sem nome %281144 x 250 px%29