1144x150 %284%29

Feira de livros é prorrogada no Cascavel JL Shopping

Livros com preços promocionais serão vendidos até 31 de agosto

14/08/2017 - 14:25


Quando a gente gosta, pedimos “bis”. E a feira de livros Book Lovers atendeu! A programação que ia só até o mês de julho agora vai se estender até o dia 31 de agosto. Principalmente voltada para o público infanto-juvenil, um dos principais objetivos é fazer as crianças se apaixonarem pelo universo da leitura, despertando a curiosidade, a imaginação e o gosto pelo cheirinho de um livro novo.

No Cascavel JL Shopping, os visitantes têm à disposição mais de três mil títulos infantis com preços promocionais. Além disso, os mais velhos não ficam de fora: vários livros para jovens e adultos também estão disponíveis com valores bem acessíveis.

Para ver as opções, basta visitar o espaço que fica no piso L1, em frente às lojas Americanas, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. E além dos livros, a feira também proporciona outra atividade cultural e lúdica: uma apresentação que mistura teatro de animação e poesia.

Confira a programação da peça “A menina que cheirava livros”:

19 de agosto - 15h

Sinopse: Amélia era uma garotinha que morava ao lado de uma livraria, mas não gostava de ler: ela gostava era de cheirar os livros! E apreciar o perfume das páginas novinhas em folha cheia de letrinhas pretas. Porém, um dia, ao dar um passeio depois da escola, Amélia conhece Alice, uma garotinha da sua idade que ama os livros e que mora ao lado de um sebo. Alice apresenta para Amélia o mundo da leitura e ela apaixona-se também pelos livros e suas histórias.

Sem nome %281144 x 250 px%29