1144x150 %284%29

ESPORTES

Paulo Baier é apresentado oficialmente como treinador do Toledo Esporte Clube

Presidente Carlos Alberto Dulaba apresentou Paulo Baier e Silmar Prestes como técnico e auxiliar técnico para a temporada 2018 do futebol paranaense

14/08/2017 - 16:10


Foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira o novo treinador do Toledo Esporte Clube para a temporada 2018 do futebol paranaense. Trata-se do ex-jogador e agora treinador Paulo Baier, que teve uma carreira sólida por todos os clubes que passou ao longo de 21 anos como profissional do futebol.

Paulo Baier se aposentou dos gramados no fim de 2016 e desde então já se prepara para atuar como treinador: “Fiz alguns cursos desde que parei de jogar e ao longo de minha carreira trabalhei com muitos bons treinadores, acabo levando um pouco do conhecimento deles comigo.”

Questionado sobre as metas dentro do clube, o novo técnico se diz ciente dos desafios: “o nosso projeto precisa contar com a ajuda de todos os empresários e da cidade para que possamos criar aqui dentro clube um ambiente de família. A maioria dos clubes em que passei fui capitão e sempre prezei por um ambiente de amizade e família.”

Silmar Prestes e Paulo Baier vão observar os atletas do Toledo que disputam atualmente a Taça FPF Sub23 e aproveitou a coletiva para parabenizar a comissão e jogadores pela vitória de ontem: “Vi um time organizado diante do Paranavaí, parabéns ao Zé Maria e comissão pela vitória. Vi também um atleta que ficou muito bravo com a expulsão e é legal ver isso nos jovens, que tem esse sentimento de dedicação pelo time.”

O novo treinador também exaltou a união em que os envolvidos têm que ter no projeto: “Vejo nessa comissão e nos atletas muita vontade de vencer e de querer crescer no futebol. Ninguém consegue vencer sozinho e todos nós da comissão vamos jogar juntos.”

Paulo Baier e Silmar irão acompanhar os treinos do Sub23 e observar o próximo compromisso do time pela Taça FPF, diante do Andraus Brasil pela 4ª rodada da competição. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio 14 de Dezembro.

Sem nome %281144 x 250 px%29