1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Toledo obtém bons resultados na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco Indoor

As competições reuniram 15 atletas de Toledo que competiram no Ginásio de Esportes Adenir Massola, no Jardim Coopagro

16/08/2017 - 14:55


O município de Toledo recebeu no último sábado, 12, a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco Indoor. As competições reuniram 15 atletas de Toledo que competiram no Ginásio de Esportes Adenir Massola, no Jardim Coopagro.

 

A competição, além de valer pontos para o ranking nacional, conta pontos para a tabela de classificação do Campeonato Paranaense. O Tiro com Arco Indoor é disputado em ginásios fechados com cada clube realizando a sua competição em sua cidade. No final de semana as disputas aconteceram em três categorias; Arco Recurvo, Arco Composto e Barebow.

Para o técnico da equipe de Tiro com Arco de Toledo, João Muraro, a competição foi muito boa com a maioria dos atletas evoluindo em questão de resultados. “A competição foi muito boa, conseguimos ótimos resultados com alguns atletas batendo os seus recordes pessoais, principalmente a nível estadual conseguimos excelentes colocações no ranking”.

“Esses resultados vem para mostrar que o Tiro com Arco está sendo levado a sério em Toledo, com muito foco nos treinamentos e no desenvolvimento da modalidade. Esse crescimento deve-se a todo o trabalho realizado por nossa Associação e pelo apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do município”, comentou André.

Em Toledo os treinamentos de Tiro de Arco são realizados no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen, no Jardim La Salle. A Secretaria de Esportes e Lazer juntamente com Associação Toledana de Arco e Flecha (SETTA), disponibilizam todos os materiais necessários para a prática do esporte, o professor que ministra as aulas da modalidade é habilitado pela Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTARCO).

O Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco Indoor é dividido em cinco etapas, os três melhores ranqueados ao final das etapas serão premiados com medalha. A competição teve organização da Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTARCO). A 5ª e última etapa do campeonato acontece no dia 17 de setembro, em Toledo, no Ginásio de Esportes Aldenir Ângelo Rossoni.

Classificação Final:

Atleta:                          Categoria:   Pontuação:

Angelin Mauro da Rocha CMA        555

Luiz Miguel Pereira Galardo CMA   554

Roberto Gabriel Nunes CMA           553

Rogério Pedro Herkert CMA            503

Reginaldo dos Santos CMA             405

Benedito José Calixto CMM             506

Inacio Rafael Theobald RMA            440

Wesley Kelnior Zuanazzi RMJ          486

Rúrick Matheu Loef RMC                  356

Guilherme Hillebrand Klassen RMI   469

Larissa Hargedorn Vieira RFA          371

Vitor Fernando Krampe BBMA          346

Valdecir Neumann BBMA                 346

João Lucas Coelho da Rocha BBMI 265

Sem nome %281144 x 250 px%29