1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Empresários são orientados sobre ‘Gestão do Tempo’

A ação faz parte do planejamento estratégico do grupo Multissetorial do Jardim Porto Alegre

16/08/2017 - 16:38


Com o tema ‘Gestão do Tempo’, o Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado à Acit, participou de palestra na segunda-feira (14).

O encontro, direcionado aos empresários integrantes do Núcleo, foi conduzido pelo facilitador André Winkelmann. A ação faz parte do planejamento estratégico do grupo.

O objetivo foi orientar os participantes para o melhor aproveitamento do tempo em suas atividades diárias. Segundo a coordenadora do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, Dirce Rotta, a avaliação é positiva. “O tempo perdido não se encontra nunca mais. Isso reduz nossa eficácia, comprometendo nossas metas. O palestrante nos passou diversas dicas e sugestões para gestão de nosso tempo, que muitas vezes deixamos de aproveitar de forma correta”, conta.

“Na palestra também pudemos ver algumas performances para aumentar as vendas. Sentimos que todo o conteúdo foi muito bem aproveitado e que a maioria se comprometeu a aplicar as técnicas”, ressalta Dirce.

A palestra que durou cerca de três horas propôs um desafio aos empresários. “Ele nos perguntou qual seria nossa punição, caso não aplicássemos as técnicas. O resultado é claro: cada um vai sentir os efeitos negativos, se não tomar atitudes diferentes no dia a dia”, conclui a coordenadora do Núcleo.

Sem nome %281144 x 250 px%29