Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Atletas da Sadia que integram seleção viajam para Sul-Americano

O conjunto é formado por Alanis Ávila, Francielly Pereira, Gabrielle Silva, Heloísa Bornal, Jéssica Maier e Marine Vieira, sob a coordenação da técnica Camila Ferezin. As representantes do individual são Karine Walter, Mariany Miyamoto e Natália Gaudio, acompanhadas das treinadoras Mônika Queiroz, Gracieli Morais e Vanessa Hagemann.

26/09/2017 - 15:35


As ginastas Karine Walter, que integra a seleção brasileira individual de ginástica rítmica, e Marine Vieira, do conjunto, viajaram no último sábado, 23, juntamente com as demais atletas da equipe para o Campeonato Sul-Americano, em Cochabamba, na Bolívia. As duas atletas fazem parte da equipe de rendimento da Sadia e integram a seleção brasileira de GR individual e de conjunto, respectivamente. A competição integra uma agenda que incluiu neste ano a participação na Copa do Mundo de Kazan, um treinamento de 15 dias na Bulgária, e o Mundial de Pesaro, na Itália. As disputas começam nesta quarta-feira, 27.

O Sul-Americano também serve de preparação para o Pan-Americano de Daytona Beach, em outubro, para os Jogos Pan-Americanos de 2019 e para garantir uma vaga no conjunto para as Olimpíadas de 2020. O atual conjunto deverá servir de base para a formação da seleção brasileira de conjunto de 2020.

Na segunda-feira as atletas iniciaram o treinamento escalonado das equipes. Na terça-feira o treinamento de pódio e a partir desta quarta as disputas, estendendo-se até sexta-feira.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal

Sem nome %281144 x 250 px%29