1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Unioeste e Prati-Donaduzzi abrem processo seletivo para residência farmacêutica no Paraná

O programa é destinado aos graduados no curso de Farmácia de todo o país

28/09/2017 - 18:57


A Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), câmpus Cascavel, abre processo seletivo para o Programa de Residência em Farmácia Industrial 2018. Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de outubro.

Serão ofertadas cinco vagas remuneradas para o Programa, que tem como principal característica o treinamento em serviço realizado na indústria farmacêutica. A duração é de dois anos e a carga horária semanal de 60 horas, sendo 12 horas em treinamento teórico e 48 horas em modalidade de job rotation na Prati-Donaduzzi.

O objetivo é formar profissionais habilitados para a realidade industrial e que possam contribuir com projetos através do desenvolvimento da visão empreendedora com foco em inovação. Além das habilidade técnicas, os residentes também recebem capacitações voltadas a aspectos comportamentais, de carreira e gestão.

O Programa de Residência contempla ainda uma preceptoria, onde os residentes são acompanhados por “experts” responsáveis pelo desenvolvimento de atividades específicas da área de atuação.

Os selecionados terão bolsa auxílio de R$ 3.330,43 e auxílio moradia de R$ 281,51. As provas serão realizadas na Unioeste Câmpus Cascavel, em novembro. Para saber mais sobre o processo seletivo e realizar a inscrição, acesse: http://www.unioeste.br/residencias/

*IMS Health MAT Junho/2017 PMB + NRC / Doses Terapêuticas

Serviços:

Período: 15/09 a 16/10

Realização da prova: 10/11

Local da prova: Cascavel/PR

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.

Sem nome %281144 x 250 px%29