1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Inscrições para os Jogos Abertos de Toledo começam nesta segunda-feira

Qualquer entidade ou empresa do município pode efetuar a sua inscrição na competição desde que participe de pelo menos cinco modalidades.

28/09/2017 - 20:22


As inscrições para a edição 2017 dos Jogos Abertos de Toledo começam nesta segunda-feira, 02, e estendem-se até o dia 16 de outubro.

Os Jogos Abertos de Toledo já são tradicionalmente conhecidos com mais de 10 edições. A edição de 2017 será disputada em dois finais de semana entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro e de 08 a 10 de dezembro, com a disputa das finais em cada modalidade. Ao todo serão 23 modalidades.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Emerson Jerônimo, a ideia é fomentar ainda mais a competição neste ano. “Para a edição desse ano a nossa ideia é melhorar o número de atletas e empresas participantes em relação aos últimos anos. A gente pode observar que a participação nas últimas edições foi inferior a expectativa e para esse ano estamos buscando voltar a ter uma participação significativa com aproximadamente 25 equipes participantes”.

As entidades interessadas em efetuar a inscrição para os Jogos deverão imprimir o mapa ofício disponível no site da prefeitura e leva-lo até a Secretaria de Esportes e Lazer até o dia 16 de outubro às 17 horas com as modalidades em que deseja participar, lembrando que cada entidade ou empresa deve participar de no mínimo cinco modalidades.

Segundo o coordenador técnico da Secretaria de Esportes e Lazer, Marcos Assunção, o objetivo dos Jogos é mobilizar a comunidade. “Os Jogos tem como objetivo mobilizar toda comunidade, desde a cidade até o interior, levando um grande número de pessoas a prática de alguma modalidade esportiva e também dando a oportunidade para aqueles que gostam de acompanhar o esporte local, já que as modalidades serão disputadas em todas as regiões do município. Nós temos bons trabalhos em nossas equipes de base e rendimento nas principais competições regionais e estaduais e nessa competição queremos dar a oportunidade para que o pessoal das empresas também possa participar”, pontuou Marcos.

No dia 18 de outubro no auditório da prefeitura acontecerá o congresso técnico da competição. Onde as entidades inscritas conhecerão os grupamentos e as formulas de disputa de cada modalidade.

Sem nome %281144 x 250 px%29